domingo, 29 de junho de 2008

Peixe Frito é tudo de Bom!!!


Peixe Frito é um buteco que surpreende positivamente. Para começar é bem localizado, fica na rua Juíz de Fora em frente ao Haus München no bairro Santo Agostinho. O buteco tem cara de buteco, mesas na rua, cerveja em garrafa, porçõezinhas com alface (rs), mas atendimento e banheiro são de restaurante!!! É perfeito!!! Sério, o atendimento é ótimo, as porções são fartas, deliciosas e chegam rapidinho a mesa (coisa quase impossível em BH). Nunca fui a um buteco com um banheiro tão impecável no quesito limpeza, é simples, sem decoração, mas extremamente limpo.Como o próprio nome diz, há várias porções com peixe na casa, mas como nem só de peixe vive um butequeiro, há outras deliciosas opções.Destaque para o pastel de angú com recheio de carne seca e queijo e o peito de frango na chapa com catupiry. Nossa, delícia!!! A casa não possui estacionamento e alí naquela região é bem difícil de se conseguir uma vaga, portanto aproveite isso e a nova lei SECA e vá de táxi...Aceita todos os cartões de crédito, mas o mastercard não vai a mesa. A cerva como disse é de garrafa e geladíssima por sinal. O preço é justo e está na média dos bons butecos de BH. Há uma certa acessibilidade á deficiente com mesas na rua,e rampa dentro do bar,mas os banheiros não são totalmente acessíveis. O bar é perfeito para um happy hour com os amigos ou apenas tomar uma mais tarde sem compromisso com a vida! Delícia de lugar!!!



Peixe Frito Bar e Petisqueira
Endereço: Rua Juiz de Fora ,1242 Bairro: Santo AgostinhoCEP: 30180-061Telefone: 3291-1046Site: http://www.peixefritobh.com.br/Horário:18h/0h (seg. a sex.); 12h/0h (sáb.); e 12h/18h (dom. e feriados).

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dany,

Sou colega de Pós da Mari. Ela me indicou seu blog ainda no começo e só hoje estou postando (antes tarde do que nunca)!
É uma iniciativa muito legal e inovadora, certamente BH precisa de alguém como vc!
Senti falta de alguns botecos na sua listinha! Vou sugerir mas sabe como é né? Cada um tem seu gosto, não garanto que vá gostar!
- restaurante Paladino (pampulha) - ótimo. Gosto do petisco Bicudinho. Sentar na vendinha dá um ar especial!
- Tio Sam - não é boteco mas é um lugar para se conhecer! nossa, não sei o bairro, acho que é heliópolis ou planalto... casa de sanduiches maravilhos! (vou confirmar o endereço e volto aqui)
- Brasil 41 - o torresmo e o caldo de feijão são fenomenais! O atendimento é ótimo!
- Esopo - Dispensa comentários...
- pizzaria Marilia - em frente ao albanos - a pizza de beringela é simplesmente a oitava maravilha do mundo.
- Filé, Bar e Boi (fleming - pampulha) - Os dois são parecidos porém um tem espetinhos e o outro, porções. Muito bom para comer um tira gosto e bater papo com os amigos (o atendimento no filé é um pouco atrasado, quando trazem o que pedimos, trazem com muito tempo de atraso...)
- Verdinho (santa teresinha) - vende de tudo mas o core bussiness deles são os caldos self-service, muiiito bom. Simples. Mas muito bom.

Bom, que eu esteja me lembrando dos locais que valem a pena conhecer e que não vi na sua lista, são estes aí!

Abraços e parabéns pela super iniciativa!

Mari Pina

Dany Miranda disse...

Mari, obrigada pelas dicas. Vou começar a visitar todas as suas dicas. Obrigada pelas sugestões! Volte sempre!!! uma beijoca Dany

Christiane disse...

Ótima pedida! O suco de graviola do "Peixe frito" é divino! E a porção de camarão frito então... sem comentários!