sábado, 19 de maio de 2012

Comida di Buteco:HORÁRIOS E DICAS DA SAIDEIRA BH 2012



É amanhã, botequeiros! A Saideira, tradicional festa que reune os botecos participantes do Comida di Buteco, acontece no Largo da Saideira, a partir das 12h. Fique ligados nas dicas que preparamos para vocês.
  • Use roupas leves, mas prepare-se para o frio. O evento tem 12h de duração e você não vai querer estar vestindo nada pesado quando tiver que se deslocar pra comprar bebidas, ou na hora de curtir os shows. Em compensação, as temperaturas tendem a cair após 18h e não dá pra sair do evento pra buscar uma blusa no carro. A proteção do frio tem que ser boa, mas não pode ser pesada a ponto de atrapalhar a curtir o evento.
  • Use protetor solar. O sol é intenso durante o dia e não custa nada tomar um cuidado extra com a pele.
  • Vá de táxi. Ou combine de ir com aquele amigo que não bebe. A Saideira vai de meia dia à meia noite e a cerveja vai estar gelada. Não precisamos explicar aqui que bebida e direção não combinam, não é mesmo?
  • Pontos de táxi estarão preparados. Haverá ponto de táxi para desembarque à frente do evento e embarque na saída, para o retorno do público.
  • Programe-se, a festa tem hora pra acabar! Os portões serão abertos às 12h e já vamos ter DJs e diversas atrações rolando nesse horário. Os shows estão agendados para começar por volta das 15h, com o Nando Reis fechando a festa após o anúncio dos vencedores, que está programado por volta das 20h30. Portanto, fique esperto para evitar os horários de pico e não chegar muito tarde e perder o bom da festa.
  • Compre com cartão de débito (VISA e MASTER). Para facilitar e agilizar na hora de pagar os petiscos e as bebidas, teremos caixas vendendo fichas com preços unificados. Isso ajuda até na higiene, pois quem fica responsável pela comida não chega nem perto do dinheiro.
Então boa festa e Boa Botecagem! Nos vemos lá!

Eu ainda acrescentaria uma coisinha: Meninas EVITEM SALTO e sapatos mais legais,o terreno é cheio de brita e cascalho,detona qualquer salto.

3 comentários:

Bruna Medeiros disse...

Seu blog já foi bem melhor. Agora você nem se dá ao trabalho de fazer textos, copia e cola tudo.

Dany Miranda disse...

Peço desculpas Bruna,mas realmente não tenho tido tempo de atulizar o blog,essa semana regularizo isso.
Obrigada por sua visita.
Grande abraço
Dany

Anônimo disse...

Olá Dany!

Ouvi falar, de um dos donos de bar participante, que os dois primeiros colocados de BH fraudaram o evento para conseguir as boas colocações. Você ficou sabendo de algo?

Um abraço,

Mário Fonseca